“Após a traição do meu ex -hanband, não posso superar o medo de um novo relacionamento”

Eu me casei aos tadalafil 20mg preço portugal 21. Dois anos após o casamento, meu marido começou a mudar, para mim foi um forte golpe.

Então comecei a procurar problemas em mim mesmo, tentei agradá -lo em tudo, parecia como se fosse uma criança. No entanto, ele ainda me deixou e foi para outra cidade com uma mulher muito mais velha que ele.

Alguns meses depois, decidi voltar. Eu não queria convergir, explicou aos meus pais que ele não precisava de uma família, ele estava procurando apenas um benefício para si mesmo. Mas minha mãe é muito dura, exigiu que eu não destrua minha família. O divórcio para ela é um estigma para a vida.

Eu fui conhecer meus pais. Logo, dois filhos nasceram com meu cônjuge. Após o nascimento do primeiro, tudo estava em ordem, mas quando o segundo nasceu, o marido desapareceu por um mês. Apenas parecia periodicamente comer e trocar de roupa.

Foi inútil pedir apoio a crianças, também não ajudou financeiramente. Eu fui suficiente por quatro anos – assim que meu filho mais novo tinha dois anos e meio, eu me divorciei, eles me despejaram da habitação departamental.

Ela foi deixada sozinha com as crianças e sem teto sobre a cabeça, sem meios de subsistência … ela se mudou para morar em outra cidade, os caras foram criados sozinhos, resolveram independentemente os problemas de moradia e material.

Agora as crianças são adultos, vivem separadamente, e não posso começar uma nova família. Que tipo de homem vou olhar, na minha cabeça as perguntas de uma só vez: “O que ele precisa? Se o inferno que experimentei com tanta dificuldade acontecerá novamente?”

Olga, eu posso entender seu medo – o primeiro casamento deixou uma grande decepção dentro de você. Claro que você tem medo da repetição.

No entanto, o que aconteceu na família anterior tem uma explicação completamente lógica de que você simplesmente não percebe. Se entendermos e elaborarmos as causas da traição e do divórcio, então, provavelmente, o medo do colapso do novo relacionamento permitirá que você vá embora.

Você escreve que sua mãe é difícil e autoritária. Desde a infância, foi emocionalmente difícil para você ao lado dela. Nessas condições, duas fantasias inconscientes apareceram em sua psique.

A primeira é a ideia de que você é uma “criança ruim”. As crianças sempre interpretam a atitude dos adultos para si mesmos como resultado de sua própria natureza. Você está frio e negligenciado para você? Então você é quem mereceu, você pensou, sendo pequeno.

Posteriormente, diante de uma atitude negativa em relação a si mesmo, você “engoliu” reflexivamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *