Como ganhar do destino em qualquer situação

O que fazer se em uma criança (recepção) um após o outro, os consultórios foram mostrados, dos quais todos tinham medo – mentiras, roubo, paixão pelo álcool? É possível lutar se sua genética e seu ambiente forem contra você? Decisão inesperada do psicólogo Ekaterina Murashova.

“Pashka, não tenho nada para lhe dizer”, admiti tristemente e honestamente quando a porta do gabinete se cala atrás de sua mãe adotiva.
– Como, completamente?! – O cara ficou surpreso.
– absolutamente, infelizmente. Não há nada na minha cabeça que você ainda não teria ouvido cem vezes. Se então não funcionou, então agora – também. Bem, falaremos agora, é claro, que a hora passou e minha mãe pensa que estou criando você. Vou contar qualquer história sobre o circo, ou o zoológico, ou a expedição, eu vou gostar, você ama em animais ..

– Eu não quero sobre animais! – O garoto tremeu endurecer.
– OK. E o que você quer?
– Sobre mim.
“Bem, vamos sobre você”, eu suspirei. – apenas fale sobre você? Você, pelo que eu entendo, já largou as cartas, entregou esta festa.
– Em que sentido – passou?
– Bem, você sabe, existe uma teoria que as pessoas nascem muitas vezes, a alma é reencarnada ..
“Eu sei”, Pashka assentiu. – Eu leio.
– bem, essa é a reencarnação, ao que aconteceu, por assim dizer, eu escrevi. Agora você viverá, como a maioria de seus parentes, para beber que os trinta, você definitivamente morrerá ou matará, bem, talvez você decidisse na próxima reencarnação de alguma forma, deve haver desenvolvimento ..
– Por que você decidiu que eu já … isso … escrevi?
“Bem … puramente de fato …” eu dei de ombros. – Por que mais? Não consigo me deixar em mente e você não precisa disso, é importante que uma pessoa realmente faça, e não que ela esteja indo ou sugira lá ..

Pashka pensou. Eu não o apressei. Lyudmila está sentado no corredor e esperando um milagre, seja um pouco nesse estado, dá força.
– Por que sai? – ele finalmente perguntou.
“Sim, para o errado”, suspirei. – Eu digo: a vida é como jogar cartas. Você pode ir para cartas?
– E então! – Pashka sorriu.
– Bem aqui. O cartão pode inicialmente, na distribuição de maneiras diferentes. No começo, você tem cartas muito fracas neste jogo: família e genética – bem, devemos piorar, mas procure onde. Então você de repente também não caiu, um cartão feliz caiu: você foi levado para a família, boas pessoas decentes, e seus irmãos e irmãs acabaram no orfanato. E então você se sentou à mesa com seus cartões: Stavka – invadir uma vida normal ou não? Existem muitos jogadores na mesa. Sua genética brinca contra você, os primeiros quatro anos da sua vida, o fato de que todos te permitem e desculpe por você mais tarde, sua preguiça, incapacidade de se concentrar, trabalhar … o que mais, quem mais?
– Professores … eles precisam se livrar de mim mais provavelmente … amigos.
-Probivelmente, sim … eu imagino mal seus amigos atuais, mas … e agora … algo aqui, é claro, depende da habilidade do jogador. Às vezes você pode ganhar com cartas ruins. Especialmente se ninguém espera isso de você, você não é levado em consideração … mas você mesmo entende, é muito mais fácil desistir ..
– E se eu não desistir e brincar com cartas ruins contra todos, então é isso? – Pashka perguntou calmamente e mal. Suas narinas incharam predatório.
“Bem, isso, considere, é o oposto do presente”, eu disse, pensando. – Você é expulso da escola por Deuces, e terá cinco para despejar todos eles e ficar. Você é oferecido para fumar e beber, e você vai esportes ou fazer aulas. O mundo inicialmente escreveu você em um casamento genético, e você não apenas sairá, mas depois encontrará os mais jovens e os ajudará ..
“Estou muito doente”, disse Pashka. -Eu tenho uma cabeça honesta, pressão … e minhas pernas muitas vezes doem … isso também é contra.
– macarrão – em uma panela! eu agarrei. – O presidente mais legal dos EUA desde a infância viajou em uma cadeira de rodas. É verdade, ele tinha bons cartões de família. Mas você ainda vai ..

Seis meses depois

– Ele pediu que você transmitisse que ele ganhou! – sorrindo alegremente, disse Lyudmila. – Imagine: ele se sentou sobre os livros como um maldito e terminou um trimestre com um três. Todos os professores, e nós também – em choque! Mas ele agora definitivamente passará exames para a nona série! Poderá entrar na escola, em uma escola técnica, mesmo na décima série para ficar se ele quiser!
“Diga a ele que haverá muito mais festas”, suspirei. -E os ganhos ainda são muito, muito longe. Mas ele agora tem a experiência de seu próprio sucesso, e isso é muito valioso ..
– parece que ele entende … ele pediu para perguntar: como descobrir quando o fim do jogo?
Eu pensei por muito tempo.
– Quando ele olha em volta e de repente só vê ao seu redor uma cidade, floresta, mar, amigos, pássaros, livros … felicidade, infortúnio … e ele não verá uma mesa de cartas com prontos para jogar oponentes. Então. E antes disso você precisa sentar, brincar e tentar ganhar em qualquer situação.

Leia mais no livro

viagra sildenafil preço

E. Murashova “Somos todos da infância” (Samota, 2015).

  • Os adolescentes esqueceram como ficar sozinhos consigo mesmos

Psicologias convites

  • Sobre o projeto
  • Termos de uso
  • Publicidade no site
  • Termos de uso
  • Regras para a participação em competições

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *